
uma das inúmeras coisas inexplicáveis, e que penso a respeito é a existência de alguma coisa que eu posso simplesmente agradecer por tudo que me cerca. inclusive as coisas que parece absurdo agradecer, pelo fato de achar que existe um equilíbrio compensador pra tudo, inclusive nossas vidas. se eu desse um nome original pra isso, eu inventaria mais uma religião, mas acho que já fizeram muito disso por aí.
acho que a gratidão deve ser colocada em tudo que faço, nas pessoas que amo, e em mim mesmo, pra não deixar ser colocado abaixo pelas merdas que acontecem.
eu não sei o que desejo, o que é a mim merecido, ou o potencial a ser alcançado. mas sou extremamente grato por essas coisas tão simples que acontecem, e que têm tanto valor para mim. tudo bem, hoje é um dia de excesso de afeto, mas é incrível, sempre tenho disso por ai, mais aleatóriamente, de vários jeitos.
não sei se um dia vou ter mais ou menos que agora, vou ser mais ou menos que agora, e assim por diante, em todo tipo de aspecto possível. mas quando paro pra analisar essas fortunas, eu não consigo achar outra explicação para felicidade pura. sou excessivamente sentimental, e humilde em relação ao que eu tenho, mas é a única coisa no mundo que vou ter medo de perder. eu não consigo achar outra explicação plausível pra nenhuma outra razão de existir, e eu questiono tudo mais que há.
espero que eu possa sempre demonstrar gratidão, e compensar a altura o que significam pra mim.
obrigado por existirem, amo vocês incondicionalmente.
Um comentário:
Parabéns, querido. Mesmo de longe, longe mesmo, tô sempre aqui na torcida pelo seu sorriso, pelos bons momentos e pelas boas companhias.
♥
Postar um comentário